Comunicação durante as crises
Vivemos conectados com notícias em tempo real. Mídias sociais, sites de notícias e vídeos proliferam as informações com grande rapidez e alcance.
Fornecemos treinamento e assistência para sua empresa utilizar a comunicação como ferramenta estratégica durante as crises.
Nossos especialistas em comunicação ajudam sua equipe a planejar e executar ações para se comunicar com as pessoas afetadas, funcionários, a imprensa, autoridades e a comunidade em geral.
-
Plano de Comunicação em Crise para organizar o fluxo de comunicação interno e externo durante as crises, de acordo com o seu negócio
-
Consultoria especializada para assessorar a alta direção na condução das ações de comunicação durante as crises
-
Media Training: formação de porta vozes
-
Criação de ferramentas de comunicação durante as crises
-
Assessoria para a criação de estratégias de comunicação nas crises
-
Consultoria especializada de comunicação em crises presencial ou virtual
-
Criação de mensagens chaves
-
Monitoramento das notícias: criação de relatórios e ajustes das estratégias de comunicação
-
Elaboração e envio de press releases